Hoje, ao invés de voltarmos diretamente para Jaboticabal após o fim do expediente em Sertãozinho, resolvemos parar num posto de gasolina e comer um mixto quente. Bebemos capuccino e compramos meia dúzia de pãezinhos. Embora eu devesse tocar para a Academia, resolvemos mesmo abrir um bom vinho da adega... Escolhemos um Chateauneuf-du-Pape Louis Bernard 1998, cotado com 92 pontos pela "Wine Spectator" e já provado aqui em casa. Esta garrafa estava melhor do que anterior, mas a safra 1996 ainda guarda boa lembrança. Este é um vinho claro e bonito, de boa coloração, encorpado. Tons de cassis e amoras, com mocca, chocolate e carvalho tostado. Tem um estilo moderno, é intenso e aromático, com taninos clássicos e bem cuidados. De acordo com a revista, é ótimo para consumir entre 2004 e 2015 - 3300 caixas foram produzidas.
No final de semana que passou, participei de mais um daqueles contestes para radioamadores, na modalidade de telegrafia. Embora tivesse preparado minha estação aqui em casa para a atividade (logo divulgarei um "youtube"), fui para Araraquara operar a estação de Atilano PY5EG/PS2T. Meu desempenho, todavia, foi humilhante, horrível mesmo, diante de todos os outros competidores nacionais.
Enfim, acontece...
No serviço, recebi a Função Comissionada 2, que representa aumento na remuneração. Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, hoje. Em breve, colocarei um link para a página específica da publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não há segredos para fazer comentário. Escreva o que desejar, tecle as letras de segurança e para maior facilidade, considere-se "anonimo" e pronto, logo receberei o comentário e publicarei.