25 de fevereiro de 2007

PY2PD in memoriam

Esta foto também é de duas décadas atrás. Não me lembro o ano ou o mês... Estivemos na casa do PY2PD em São Paulo ou arredores. Percyval Tenci (ou simplesmente Perci), de Filipinas, era um grande amigo e dedicado ao radioamadorismo. Temos na foto, ainda, PT2AW com sua filha, Ana e eu. Tanto tempo se passou que já não me recordo, sequer, da causa mortis. PY2PD já está com o Radioamador Maior há muitos e muitos anos. O Passat era do Paulo?

This photo is about two decades ago, too. I don´t remember the year or the month... We visited PY2PD house in São Paulo or the outskirts. Percyval Tenci (or simply Perci), of Phillipines, was a great friend dedicated to ham radio. I also have in the picture PT2AW with his daughter; and even And with me. A lot of time passed by and I can´t remember PY2PD causa mortis. PY2PD is already God has many and many years. The vehicle Passat was of PT2AW?

3 comentários:

  1. Lembro-me de tudo com detalhes, só não me lembro o ano. O Perci morava em Itapecerica da Serra e estava um frio de rachar! O Passat Village era meu e todos os cabelos daquela época ainda os tenho.. hi hi. Naquele dia operamos muito em 10m usando a antena Blackwidow do Perci. A causa da morte foi acidente de automóvel. Velho e bom Perci! PT2AW - Paulo

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Estava fazendo uma procura na internet pelo prefixo do meu pai (PY2PD) e encontrei o seu blog. Que bom reve-lo em foto e tb da nossa velha casa em Sao Paulo. Obrigado pelo post. Se tiver contato com seus amigos, mande um abraco da Lucy!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucy
    Na foto aparecia um de seus irmãos. Eu recortei para melhor enquadramento no blog... Mande seu e-mail. Fiquei muito muito feliz por receber notícias de um dos Tence após tantos anos...

    ResponderExcluir

Não há segredos para fazer comentário. Escreva o que desejar, tecle as letras de segurança e para maior facilidade, considere-se "anonimo" e pronto, logo receberei o comentário e publicarei.