O cãozinho agora têm dores, aparentemente, apenas na perna direita. Têm dificuldades para se levantar, mas ao menos está se levantando sozinho, de vez em quando. Isto é sinal de que a massagem pode ter funcionado. O "ranho" do nariz parece estar descendo em maior quantidade, mesmo sem iniciar o novo medicamento em substituição a Dipirona.
O animal precisa ser levantado por nós, de vez em quando, para urinar. Talvez esteja sentindo as dores das injeções, ou não. Talvez esteja com a bacia afetada, ou não. A perninha que parece estar mais doída, agora, é a direita traseira.
Alimenta-se bem, se a comida for dada em sua boca ou o pratinho for aproximado junto a ele de tal forma que não precise levantar.
Anda ofegante, especialmente nas horas mais quentes do dia. Também está urinando em boa quantidade, para o consumo de água, pela dificuldade de locomoção, diminuiu proporcionalmente. Não acompanhamos as últimas evacuações.
Adquirimos mais yogurt e começaremos a dar alcatra em cubinhos durante a semana, sem cozinhar. Se mostrar uvas para ele, fica doidinho, quer todas. Damos sempre pouco porque temos preocupação que solte o intestino.
Movimentou-se pouco durante a noite de ontem para hoje, ao contrário dos dois dias anteriores, onde trocou o dia pela noite.
Nada mais a informar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não há segredos para fazer comentário. Escreva o que desejar, tecle as letras de segurança e para maior facilidade, considere-se "anonimo" e pronto, logo receberei o comentário e publicarei.