6 de junho de 2006

Cãozinho da Silvinha...

Eis aqui a mensagem bacana que recebi da Silvia Santos, e as fotografias da cachorrinha que ela arranjou para dividir a casa lá em Minas Gerais. Seguem trechos:

"(...) Sinto mesmo saudades daí, mas também gosto da cidade onde estou e do lugar que estou ocupando na Justiça Federal. Sei que com o tempo devo aprender alguma coisa (ainda faltam 15 anos para eu aposentar). Na semana passada já fiz cinco atualizações de dívidas do INSS e alguns de Conselhos Profissionais. Gostei muito do que você colocou no blog sobre cães. Também temos uma cachorrinha aqui que é uma verdadeira companheira. Todos os meus familiares, que já vieram me visitar, disseram que esta simples cachorrinha modificou totalmente as nossas vidas (minha e de Lucas). Disseram que o carinho que temos por ela tem nos tornado mais humanos, carinhosos. E eu acredito. O nome dela é Bituca. Vou tentar te enviar uma foto dela. Ah!!! Ela dorme comigo e Lucas. Dê um beijo em todos por mim. Até mais. Sílvia."
 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há segredos para fazer comentário. Escreva o que desejar, tecle as letras de segurança e para maior facilidade, considere-se "anonimo" e pronto, logo receberei o comentário e publicarei.