15 de maio de 2006

Jaboticabal no Crime

Esta notícia mais abaixo foi transcrita do site Terra. Todavia, além desse crime bárbaro, o que mais me chocou foi o assassinato de um bombeiro em São Paulo. Em todos os países do mundo, bombeiros são amados, inclusive pelos meliantes. Aqui, estão sendo mortos... Não são poucas as vezes em que eu disse: - para se ter filhos neste país, é necessário muito mais do que coragem, é preciso estômago.
É muito triste ver que nossa querida Jaboticabal transformou-se em manchete de jornal a nível nacional, por conta de tragédia. Isto mostra a que ponto chegou a insegurança em todos os centros urbanos, de qualquer tamanho. Meus vizinhos já estão instalando sistemas internos de TV e alarmes, como eu próprio já havia feito.
Eis a notícia:
“Na cadeia de Jaboticabal, dois presos foram baleados e quatro ficaram queimados. Os detentos rebelados colocaram fogo no diretor do presídio, Adelson Taroko, que teve cerca de 70% do corpo queimado. O delegado está internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, os presos estão com duas armas, uma delas do diretor da cadeia, que foi retirada quando ele foi rendido. Os presos feridos estão sendo levados para hospitais da cidade e de Ribeirão Preto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há segredos para fazer comentário. Escreva o que desejar, tecle as letras de segurança e para maior facilidade, considere-se "anonimo" e pronto, logo receberei o comentário e publicarei.