29 de setembro de 2008

Não nego a origem

ANTIGO CUMPRIMENTO ÁRABE:

"Tomara que a chuva caia sempre nos teus campos, que o vento sopre sempre em tuas costas e que o sol ilumine sempre o seu rosto. E até que eu te veja de novo, que Deus te carregue sempre na palma de suas mãos."
 
Na hora de procurar a Lei 8009/90 (que discorre sobre bem de família), topei com o blog de uma serventuária da Justiça Estadual em São Bernardo do Campo, que teve que se desfazer de seus 3.000 livros quando saiu do interior e se instalou nessa grande cidade. O perfil da colega de trabalho é interessante mostra o gosto por áreas tão distintas quanto Direito e Arquitetura.
 
E o melhor, foi encontrar essa bonita frase. Quando pensamos nas pessoas dessa forma, exalamos a essência do que é ser humano, independentemente de cor, raça, sexo ou religião.
 
Curiosamente, a blogueira só lança postagens sobre leis, embora deixe transparecer em seu perfil o potencial para contar algo mais sobre si própria seus histórias.
 
Vai o link:
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não há segredos para fazer comentário. Escreva o que desejar, tecle as letras de segurança e para maior facilidade, considere-se "anonimo" e pronto, logo receberei o comentário e publicarei.